quarta-feira, 29 de julho de 2015

Cartas...



         Nunca fui muito ligada as artes, essa coisa de literatura, café às sextas à tarde ao pôr-do-sol, música clássica,  aquele wi que falavas sempre acho que é Beethoso ou Beethoven sei lá, nunca entendi esse tipo de música.
        Lembro que no nosso terceiro encontro ofereceste-me um livro, até hoje está comigo mas não passo da quinta página. 
       Levavas-me o café da manhã à cama, dizias que estava sempre linda, até quando estava de pijama. Dizias tu :        
      - A culpa é tua e não minha, como uma pessoa pode ser tão bela?                                                                                    
                             

       Só quero quero que saibas que 4  anos depois do teu adeus definitivo, ainda te amo. Te amo como ontem e mais do que amanhã. Fui tão egoísta, todos dizem que devo seguir em frente,  mas como? Se tudo me lembra você. 
        Sou um barco a deriva, nesse imenso mar de solidão. Não espero que me perdoes mas dava tudo para voltar a ver-te.                                    

         Eterna tua, Julianna
       

13 comentários:

  1. Etzaaaaaaaa Meu amor !!!!!! Continua ta lindo

    ResponderExcluir
  2. A beleza da simplicidade. Amo esta carta!

    ResponderExcluir
  3. Fixe. Sei que a minha opinião é um pouco suspeita porque eu adoro cartas, mas mesmo assim deixo-a aqui. Texto simples e intimista. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ainda podes fazer mais. Sempre podemos.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Shelsia! Muito em breve escreverei outros.

    ResponderExcluir