sábado, 9 de setembro de 2017

Desapego



        "Quanto mais a gente se desapega das coisas, mais elas aparecem." 

      Acabei de ouvir esta frase no Instagram da Bianca (Boca Rosa), e ficou ecoando durante muito tempo no meu ouvido. Relata exatamente o que estou a vivenciar actualmente em minha vida, naturalmente eu me apego facilmente as coisas e as pessoas (nesta ordem 😂). Só que ultimamente não tem feito muito sentido, e quando aparece algo novo e totalmente fora da minha zona de conforto, eu fico sem reação, E S T A G N A D A mesmo. Fico pensando horas e horas naquilo.

       Não sei porquê mas hoje, hoje tudo faz sentido. Viver apegado às coisas e as pessoas tem me feito não viver, muitas vezes, a vida que sempre sonhei. Mas que vida é essa? Na verdade não existe "algo" em concreto que queira fazer (de momento), estou a busca da minha arte, como diz Gabriel Goffi, para depois partir para a "action". 

      A única certeza que tenho é que não quero uma vida preenchida com "coisas", mas com vivências que significam algo para mim, que se identificam com a minha essência. Este é o meu próximo passo, o meu desafio. Qual é o teu?

0 comentários:

Postar um comentário